28/04/2012

 Meu amor Já não sei mais se o que eu sinto por você é só amor, parece ser muito mais que isso, é como se eu não conseguisse mais pensar em outra coisa se não for em você.
Desde a primeira vez que nós nos vimos, eu senti uma coisa especial por você; pensei que fosse só amizade mais com o tempo você me conquistou , eu me apaixonei por você. Seu geito meigo, carinhoso , romântico me fez te amar como eu nunca amei ninguém. E hoje digo "Eu sou completamente apaixonada por você". 
No seus olhos , eu encontro ternura e amor , com você me sinto segura; Seu beijo me faz viajar nas nuvens, em você eu achei tudo que eu procurei. E cada dia que passa eu tenho mais certesa que é do seu lado que eu quero passar o resto da minha vida.

                                             EU TE AMO MUITO MEU AMOR






Obs: Texto criado por mim ( Gaby Cristino )
Não Rebloguem , Lembre se : PLÀGIO È CRIME. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário